quinta-feira, 13 de julho de 2017

IBC conquista título carioca de futsal sub-13 e sub-17

Garotada fez a festa com grandes resultados e erguem troféus nas duas categorias


 Representando a cidade de Nova Iguaçu, o IBC disputou duas das maiores competições do Estado do Rio de Janeiro: O Campeonato Carioca de Futsal. As duas equipes comandadas pelos professores Colibri, Clayton, Dudu, João Arruda e Pacato, são coordenados pelo professor e também treinador Luiz Carlos Cacau.

 Na decisão da categoria sub-13, o IBC enfrentou o KBA/São João de Meriti e venceu por 5 a 3. Já o time da categoria sub-17 pegou o CCIP/Pilares e bateu por 5 a 4. Com isso, a dupla conquista e a festa das torcidas que estiveram presentes no ginásio empurrando os dois times.

Luiz Carlos Cacau está coordenando mais uma grande façanha para o esporte na Baixada Fluminense com a realização da Super Liga da Baixada Estudantil.

Essa competição estará reunindo várias modalidades, e tem início previsto para setembro. Futebol de Campo, Handebol, Voleibol, Basquete e Futsal, tudo no masculino e feminino. 

Os estabelecimentos de ensino que estiverem interessados em inscrever suas escolas, entrem em contato com o professor Luiz Carlos Cacau através do telefone: 97556-4395.
As escolas não são obrigadas a disputar com todas as categorias, por isso está em aberto para que todas tenham condições de participarem desse grande evento esportivo que vai agitar o esporte na Baixada Fluminense.

Recentemente, a Celecau organizou o Torneio Início de futsal, uma prévia da Super Liga da Baixada, e o grande campeão foi o CIEP 075.

“Estamos muito confiantes de que será realizado uma das maiores competições estudantil da Baixada Fluminense. O trabalho está sendo árduo, mas tudo em prol do desporto da nossa região. Com isso, estamos movimentando centenas de crianças e as deixando focadas somente no esporte, na escola, no estudo e, com isso, estamos todos nós, colégios, estabelecimentos de ensino no geral, lapidando cidadãos e cidadãs para o Brasil”, disse Luiz Carlos Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário